quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PRB filia a cantora Mara em SP




Por Jaquelina Nascimento
Foto: Demetrio Kock

A cantora Eliemary Silva da Silveira, mais conhecida por Mara filiou-se ao Partido Republicano Brasileiro-PRB em São Paulo na última quinta, 24, às 15 h, na Barra Funda.

Única apresentadora infantil morena e nordestina, tendo sido considerada como a única apresentadora infantil autenticamente brasileira foi a causa de seu destaque na TV tornando-se uma das principais atrações televisivas fora do eixo
Rio-São Paulo.

Estavam presentes no ato da filiação o jornalista Jeronimo Alves, Vagner Silva e o Dr Alessander Vigna, marido da cantora.

“Mara é uma excelente artista e pessoa, e tê-la como filiada mostra que o PRB está crescendo rapidamente porque reúne pessoas com bagagem e seriedade”, diz o presidente do PRB-SP, deputado Gilmaci Santos.

De acordo com Mara, o PRB é um partido sério, com pessoas sérias e políticos competentes. “Não teria outro partido melhor para eu me filiar onde a disciplina está acima de tudo”,enfatiza.

Para o Dr. Alessander Vigna, marido da cantora, Mara é uma pessoa da mídia secular e gospel e a intenção é engrandecer o PRB ainda mais.”O objetivo fazer uma renovação partidária”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário