sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Emenda para Riolândia-Benefício a mais de 60 famílias

Por *Jaquelina Nascimento
Foto: Abel Hilarion

O prefeito do município de Riolândia, Sávio Nogueira Franco Neto, assinou uma emenda de R$ 145 mil, em 14/10, que será destinada ao recapeamento asfáltico da região na Casa Civil do governo do Estado de São Paulo, tendo sido intermediado pelo deputado estadual Gilmaci
Santos (PRB).

De acordo com o prefeito, Riolândia, a Câmara Municipal e toda a população está grata ao empenho do deputado, sendo que essa emenda beneficiará mais de 60 famílias.

A região era conhecida como Veadinho do Porto, em 1944, e em 1953, passou à denominação de Riolândia. Hoje, o município faz parte da região administrativa de São José do Rio Preto e tem uma população estimada de 9.713 habitantes. Nos últimos anos, o município ficou conhecido pelos estranhos círculos que surgiram em um canavial, essas histórias de aparições e círculos atualmente movem inúmeros turistas que procuram evidencias de algum tipo de vida alienígena.

Para o deputado estadual Gilmaci Santos (PRB) quando o prefeito de Riolândia o procurou, o atendeu prontamente, porque sabe que essa emenda beneficiará toda a região.

Gilmaci Santos acompanhou o prefeito de Macaubal, Sérgio Luiz de Mira, posteriormente, na assinatura de uma emenda de R$ 146 mil, também destinada ao recapeamento asfáltico. O deputado atende prefeitos de várias regiões do Estado, regularmente, sendo que a região administrativa do município é uma das mais contemplas com emendas.

*Com apoio de Amanda Fischer -Assessora de Imprensa do deputado estadual Gilmaci Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário