quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dra Havanir acredita no PRB



Por Jaquelina Nascimento

Havanir Nimtz, mais conhecida por “meu nome é Havanir”, ingressou na política estimulada pelo fundador do PRONA, o Deputado Federal eleito Dr. Enéas Carneiro e se filiou ao Partido Republicano Brasileiro-PRB no último dia 30/09, em São Paulo.

A deputada estadual mais votada da história do Brasil e da América Latina com 682.219 votos em 643 municípios, em 2002 afirma ter conquistado esses votos por as pessoas terem seguido a verdade, coragem e força à qual transmitia nos ideais. “Fomos e somos a diferença”, enfatiza.

Questionada o porquê da filiação ao PRB, Havanir diz acreditar no partido e que vai poder estar contribuindo para seu fortalecimento e colaborando como uma fiel discípula, fazendo com que o PRB cresça.

“Quero dá minha colaboração. Acredito que o PRB vai ser um grande partido, porque antes de tudo ele tem grandes homens e mulheres. Tenho certeza de que agora integrando o PRB juntamente com o dep. estadual e presidente do PRB-SP Gilmaci Santos e com as pessoas que acreditaram em mim faremos um grande trabalho à qual mostre que somos legítimos representantes do povo. O PRB tem um perfil parecido com o meu em defesa da sua população”, diz.

A Dra afirma que estará lutando e buscando novamente representar o povo sendo a necessidade da população clara e transparente em todos os níveis: educação, saúde, entre outros. “Precisamos ajudar nosso povo e quanto mais experiência, preparo e Deus em nosso coração mais motivação nós teremos”, conclui.

Um comentário: