segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pres. do PRB Universitário de São José do Rio Preto toma posse dia 7



Por Jaquelina Nascimento
Foto: Abel Hilarion


O Partido Republicano Brasileiro no município de São José do Rio Preto dá posse ao jornalista Fabrício Mendes - Militância PRB Universitário no último dia 7.


“PRB Universitário é uma idéia ligada ao PRB Comunitário. E a nossa idéia é a partir de hoje ligarmos as faculdades e universidades dentro da idéia da filosofia do PRB através de ações objetivas, de programas de incentivos e de socialização cultural”, diz.

A meta é lincar os universitários, buscar um apoio das instituições de classes e das ligadas às faculdades para que unam o PRB a esses projetos. “A militância em São José do Rio Preto é uma célula, ou seja, uma idéia inovadora junto ao PRB Comunitário para levar a filosofia do PRB juntos às faculdades do estado de SP inicialmente”, afirma Fabrício Mendes.

Um comentário:

  1. Assim como existe diferença de esplendor entre estrelas,é notório também a diferença que o partido vêm feito no cenário político brasileiro, e as militâncias possuem um papel extremamente importante nessa ascensão do partido.Enfim parabéns à todos os empossados e expressão do voto de confiança por parte dos filiados para que desenvolvam um trabalho fidedigno.

    ResponderExcluir