segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Gilmaci Santos dá posse às militâncias em São José do Rio Preto




Por Jaquelina Nascimento
Foto: Abel Hilarion


O deputado e presidente do PRB-SP Gilmaci Santos deu posse às militâncias do PRB Mulher, Universitário e Jovem no último sábado, 7, no município de São José do Rio Preto e contou com a presença de personalidades políticas do PRB, tais como deputado federal Antônio Bulhões, presidentes regionais, vice-presidentes, vereadores e simpatizantes.

Carlos A. Silva - PRB Jovem, Saliane Jesus Calixto Pinto - PRB Mulher e Fabrício Mendes - PRB Universitário foram os presidentes às quais tomaram posse.

O dep. e presidente do PRB-SP Gilmaci Santos diz ter orgulho e a honra de fazer parte das fileiras do PRB. “O crescimento do PRB se dá ao trabalho de cada pessoa filiada e de cada parlamentar e que faz parte da família”, afirma.

“De acordo com o vice-presidente José Alencar, o Partido Republicano Brasileiro é uma família. Não há ninguém mais importante em nosso partido, mas somos todos iguais. O PRB está hoje com apenas quatro anos de existência e já temos 9 deputados federais e um vice-presidente da República, mas essa questão se dá ao trabalho de todos vocês”, enfatiza.

O dep. federal Antônio Bulhões (PRB-SP) afirma estar em um partido que acredita. “É a primeira eleição estadual do PRB e nós estamos com cartas nas mangas e vamos marchar em direção a outubro de 2010 com a visão de elegermos deputados federais; estaduais que representem a Assembleia Legislativa. O PRB tem sido muito bem representado nas Câmaras municipais. Parabéns a todos os vereadores”, diz.

Para ler na íntegra visite o site: www.prb10sp.org.br

Um comentário:

  1. Assim como existe diferença de esplendor entre estrelas,é notório também a diferença que o partido vêm feito no cenário político brasileiro, e as militâncias possuem um papel extremamente importante nessa ascensão do partido.Enfim parabéns à todos os empossados e expressão do voto de confiança por parte dos filiados para que desenvolvam um trabalho fidedigno.

    ResponderExcluir