sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Homenagem a JOSÉ ALENCAR- O Parceiro Ideal do Brasil


Não poderia deixar de homenagear uma das maiores personalidades de nosso país, um homem que expõe a sua luta, tristezas, alegrias e vitórias para toda a nação. O mineiro José Alencar é, sem dúvida, um orgulho para nós brasileiros. Nosso vice-presidente da República e presidente de honra do Partido Republicano Brasileiro é um dos homens mais humanos que já conheci, e essa postura é reconhecida e respeitada por todos, mesmo pela imprensa internacional.


Na última segunda-feira, 9/11, eu participei da festa de homenagem ao vice-presidente José Alencar realizada no Teatro Sesi. Na ocasião, Alencar recebeu o título de Presidente Emérito da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp). O presidente Luiz Inácio Lula da Silva também compareceu a festa, e foi ele quem emocionou Alencar. Lula disse que se tivesse conhecido seu vice antes, não teria perdido tantas eleições. O presidente também lembrou de quando conheceu seu amigo e os momentos de tristezas que os dois já compartilharam.


Para os que não conhecem a sua história, José Alencar Gomes da Silva nasceu em 17 de outubro de 1931, no município de Muriaé (MG). Aos 14 anos de idade deixou a casa de sua família para trabalhar como balconista.


Ele também foi viajante comercial, atacadista de cereais, dono de fábrica de macarrão, atacadista de tecidos e industrial do ramo de confecções.

Para ler na íntegra visite o site: www.prb10sp.org.br


*Gilmaci Santos é deputado estadual pelo PRB e presidente estadual do partido, também participa das comissões de Defesa dos Direitos do Consumidor e de Economia e Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário