segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Semana decisiva

Amigos,

Enfim, as eleições municipais acontecerão no próximo domingo, dia 7. Em todo o Brasil, os eleitores decidirão quem serão seus representantes nas câmaras e nos executivos municipais pelos próximos quatro anos. E essas escolhas vão refletir diretamente na qualidade de vida dos cidadãos, da mesma forma, também, em como os investimentos serão aplicados em educação, saúde, segurança pública, transporte, entre outros.
Desde o início da campanha eleitoral, os nossos candidatos tiveram a oportunidade de se apresentar aos eleitores e falar diretamente a eles o que farão quando eleitos. Muitos percorreram as ruas de suas cidades, batendo de porta em porta; caminharam pelos centros comerciais, conversando com empresários e trabalhadores; se reuniram com comunidades que enfrentam problemas de saneamento e moradia; assim como ouviram desempregados e donas de casa. Outros tantos se utilizaram das redes sociais para promover debates e divulgar suas campanhas. Outros mais contaram com participações no rádio e na TV.
Mesmo diante dessa dura caminhada, ainda temos fôlego para conquistar mais votos, principalmente dos eleitores indecisos. Podemos e vamos ganhar a simpatia dessas pessoas, que estão em busca de candidatos sérios, honrados e comprometidos com a causa pública – características essas evidentes nos candidatos republicanos. Esses eleitores podem fazer a diferença nas urnas para algumas de nossas candidaturas.
E é por conta disso, meus amigos, que faço um apelo a todos que estão envolvidos direta ou indiretamente com a campanha dos nossos candidatos para que redobrem seus esforços nessa semana, a fim de que tenhamos um resultado que confirme nossa meta: dobrar o tamanho de nossas bancadas municipais.
No domingo, munidos do título de eleitor e da “colinha” com os números dos nossos candidatos, vamos todos votar no 10.
Lembro ainda que no dia da eleição é permitida a manifestação individual e silenciosa da preferência do eleitor. Ou seja, poderemos usar bandeiras, broches e adesivos.
Até domingo, quando comemoraremos a vitória do 10.
Boa semana de campanha a todos.
 
Marcos Pereira,
Presidente Nacional


Twitter: https://twitter.com/marcospereira04
Facebook: https://www.facebook.com/marcospereira0404
Blog: http://noticias.r7.com/blogs/marcos-pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário