segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Crescimento com qualidade

Começo esta mensagem citando o saudoso presidente de honra do PRB, José Alencar, que sempre dizia “Não tenho medo da morte. Tenho medo da desonra”.
José Alencar é um exemplo que ainda nos inspira, e muito. Sua figura, sempre respeitada e admirada por todos os brasileiros, ficou destacada pela lisura e transparência com que sempre conduziu o cargo que ocupou por oito anos, a Vice-Presidência da República, sendo que, para o último mandato, ele foi eleito pelo Partido Republicano Brasileiro, o único partido que é 10.
Meus amigos, há sete anos, a segunda figura pública mais importante do País escolheu se filiar ao PRB por entender que era preciso um novo partido, que fizesse política de um jeito diferente, uma política sem ranhuras éticas, sem politicagem, sem maculação. José Alencar materializou a maneira de pensar e agir dos verdadeiramente republicanos.
Ao falar desse grande homem, vejo quão imprescindível é que o nosso partido cresça com qualidade, com pessoas dispostas a trabalhar com o povo e pelo povo, e por meio de uma gestão íntegra e eficiente da coisa pública. Para isso, é preciso continuar a buscar mais homens e mulheres comprometidos com a verdade, justiça e decência para trilharem as fileiras do PRB, um futuro protagonista no cenário político brasileiro.
Por fim, informo que retornarei com minhas visitas aos estados em breve, para pensarmos estratégias de crescimento e fortalecimento do partido 10 por todo o País.
Boa semana a todos.
Marcos Pereira,
Presidente Nacional
Twitter httpstwitter.commarcospereira04
Facebook httpswww.facebook.commarcospereira0404
Blog httpnoticias.r7.comblogsmarcos-pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário