quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Novos desafios estão por vir

O PRB sai vitorioso nessas eleições porque, apesar de ser um partido novo, lançou, na maior capital do País e quinta maior do mundo, um candidato próprio que fez frente a partidos antigos e a grandes grupos econômicos; montou uma campanha limpa, sem ataques e sem represálias; ganhou maior representatividade nas Câmaras de Vereadores do Estado de São Paulo e acrescentou muito ao processo democrático. O PRB sustentou a liderança de Celso Russomanno por quase toda a campanha, projetando-se não só no cenário brasileiro, como internacionalmente.
Um ciclo foi fechado com a consciência de que houve um trabalho sério, focado em propostas consistentes e importantes para a cidade de São Paulo, e voltado para o ideal de melhor servir a população.
Uma nova etapa está por vir, mas o momento é de agradecer. Agradecer a todos que confiaram e depositaram suas esperanças em Celso Russomanno. Foram mais de 1,3 milhões de votos, apesar do pouco tempo a que tinha direito o candidato republicano na TV, o que demonstra claramente a insatisfação de grande parte da população com o atual modelo político. Agradecimentos também à militância, aos partidos que desde o início acreditaram e a todos que direta ou indiretamente participaram da campanha política, doando o melhor de si. Foram muitas horas de trabalho que, com toda certeza, não subtraíram, porque serviram para construir um alicerce e para solidificar a democracia brasileira.
É claro que cabe aqui o questionamento pelo fato do candidato republicano não ter ido para o segundo turno. O tempo que os adversários tiveram para atacar foi infinitamente maior que o espaço que Russomanno teve para se defender. A mídia preconceituosa também se fez presente, utilizando-se do velho método de manipular a população menos esclarecida. Mas o importante neste momento é a certeza de que o trabalho marcou, a ponto de incomodar, e muito, alguns segmentos da sociedade.
Sem mágoas. Sem ressentimentos. O PRB segue em frente, com a mesma força, vontade e determinação de continuar construindo um futuro melhor para São Paulo.  Novos desafios estão por vir!
E, para terminar deixo-lhes uma frase de Albert Einstein: 
“O valor de um homem deve medir-se pelo que dá e não pelo que recebe. Não se converta em um homem de sucesso senão num homem de valores”.
Para mim, toda militância foi valorosa e vitoriosa. Deram tudo de si. Pois o sucesso é a realização dos projetos.  O nosso está sendo construído nos pilares da dignidade, honradez e ética. 
Sucesso a todos!!!   

Vinícius Carvalho, presidente estadual do PRB São Paulo.
E-mail: viniciuscarvalho@prbsp10.org.br
Twitter: www.twitter.com/falecomvinicius
Skype: viniciuscarvalho10
Facebook: www.facebook.com/viniciuscarvalho
Blog: www.viniciuscarvalho.com/blog - (Orientação sobre direito do consumidor)
Web: www.viniciuscarvalho.com - (Histórico de atuação parlamentar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário