quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Por que votar em Celso Russomanno?

Até agora, os adversários não fizeram mais que atacar e mentir. Eles acreditam que eleição se vence com tentativas de levantar falsas suspeitas. 
Até agora, os adversários procuram como “agulha no palheiro” algo que possa embotar a campanha do republicano. Eles acham que vitória se pauta sobre “disse-me-disse”.
Até agora, os adversários se apegam ao desespero e só desprendem veneno. Eles querem tornar nocivo o processo democrático.
Celso Russomanno está em outro patamar. No outro extremo. O republicano se destaca e sai à frente, numa campanha que preza pela clareza, transparência e vontade política. A coragem é o seu lema. Prova disso é que já enfrentou poderosos para defender os que mais precisam.
Os desafios para o republicano são mais que compromisso. Representam missão. Honestidade, seriedade, honradez e comprometimento com a causa pública são predicados que fazem de Russomanno, o candidato certo, o candidato 10, para mudar o que os governos anteriores não conseguiram por falta de empenho, determinação e respeito à população.
Não permita que São Paulo pague mais uma vez o ônus de ser governado por um representante da política velha e viciada. Um novo horizonte se descortina. Ao contrário do que dizem, Celso Russomanno tem propostas sérias e consistentes. Domingo, 7 de outubro, é o dia que São Paulo inicia uma nova trajetória, passando a limpo o que ficou para trás. Ajude você também a reescrever a história desta cidade. Vote Celso Russomano. Vote 10. 

Vinícius Carvalho, presidente estadual do PRB São Paulo. 

E-mail: viniciuscarvalho@prbsp10.org.br
Twitter: www.twitter.com/falecomvinicius
Skype: viniciuscarvalho10
Facebook: www.facebook.com/viniciuscarvalho
Blog: www.viniciuscarvalho.com/blog - (Orientação sobre direito do consumidor)
Web: www.viniciuscarvalho.com - (Histórico de atuação parlamentar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário