sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PRB de Atibaia elege vereador e vice-prefeito

Na última eleição, o PRB elegeu vereadores, prefeitos e vice-prefeitos em cidades nas quais ainda não havia conquistado mandato algum. Em Atibaia, interior de São Paulo, foram eleitos dois republicanos: Sidnei Luciano Gonçalves (vereador) e Mario Yassuo Inui (vice-prefeito). Com o intuito de renovar, o PRB de Atibaia fez a coligação Atibaia Mais Forte 2, que conseguiu eleger cinco vereadores, além do prefeito e do vice-prefeito.
Sidnei Luciano Gonçalves foi eleito com 698 votos, sendo o 11º mais bem votado – a Câmara de Atibaia possui 16 cadeiras. Segundo Gonçalves, esta foi uma campanha difícil, financeiramente limitada e contrária ao grupo que estava no poder a quase três décadas. “O grupo que estava no poder quase destruiu a cidade”, afirmou Sidnei.
Sidnei Luciano também comentou algumas de suas prioridades durante o mandato. “A juventude será uma de minhas prioridades, pois não temos nenhum tipo de projeto destinado a esta faixa etária na região”, disse.
 
Por Amanda Fischer
O seu material também pode ser publicado no Portal PRB SP. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o e-mail imprensa@prb10sp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário