quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vereador Márcio pede melhorias em Arujá

O vereador Dr. Márcio Oliveira (PRB Arujá) indicou à prefeitura diversos serviços que devem ser feitos no bairro Center Ville. A relação que consta na Indicação nº2747/11 pede melhorias para a viela de acesso a Rua Tsugye Imanisse e também a Rua Habib Tanure. A viela necessita urgente de manutenção, pois não existe mais pavimentação no local, bem como a instalação de luminárias para proporcionar maior segurança aos munícipes que utilizam este acesso.

Oliveira pede também a instalação de rotatória, faixa de pedestre e os estudos da engenharia de trafego para Rua Albino Rodrigues Neves, considerando que essas melhorias vão proporcionar maior segurança aos pedestres que transitam neste local, tendo em vista o grande número de veículos que utilizam a via para estacionarem em comércios e igrejas.

Segundo o vereador “a distância percorrida para atravessar de uma calçada para outra é extensa e os transeuntes sofrem risco iminente de acidentes, uma vez que os veículos trafegam em alta velocidade por este trecho”.

Assessoria do vereador Márcio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário