domingo, 4 de setembro de 2011

Encontro Regional do PRB em Rio Preto

“O PRB de fato nasceu pequeno, mas já possuía uma jovialidade sem igual e é por isso que nós vamos fazer a diferença nas eleições de 2012”, a frase do deputado federal Antonio Bulhões (PRB-SP) foi ouvida com atenção por militantes e políticos que acompanharam, em 3 de setembro, o 2º Encontro Regional do PRB em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e reuniu centenas de pessoas, principalmente da região Noroeste do Estado. Também estiveram presentes o presidente nacional do partido, Marcos Pereira; o presidente do PRB São Paulo, deputado estadual Gilmaci Santos; o prefeito da cidade, Valdomiro Lopes (PSB), os deputados federais Antônio Bulhões e Otoniel Lima; o deputado estadual e representante da região, Sebastião Santos; a presidente estadual do PRB Mulher, Mhel Lancerotti; o presidente estadual do PRB Jovem, Jean Madeira; a prefeita de São João das Duas Pontes, Nilza Bozeli Cezare.

Marcos Pereira contou suas experiências frente ao partido e da importância de destacar o número da sigla que, em sua opinião, representa bem o povo brasileiro. “Já tive a oportunidade de viajar a outros países, mas o brasileiro é muito diferente”. Pereira também apresentou a todos o novo portal do PRB na internet.

O deputado federal Otoniel Lima disse ser fundamental aumentar o número de vereadores. “Assim teremos mais pessoas trabalhando pela população”, explicou. Já Gilmaci Santos se colocou a disposição para auxiliar as cidades e lembrou o jeito de José Alencar governar. “Não se faz política de cima para baixo, mas de baixo para cima, começando nos municípios”.

Militâncias:

O presidente do PRB Jovem de São Paulo, Jean Madeira, lembrou que o jovem deve ser 10 em casa e na escola e disse também que é importante envolvê-los na política. “Sozinho eu chego mais rápido, mas juntos vamos mais longe”, e finalizou animando todos com o seu conhecido slogan “Para ou continua?”.

Representando as mulheres, Mhel Lancerotti comentou que é fundamental que as mulheres se envolvam com a política. “Nós que temos o privilégio de gerar filhos, temos o dever de criar oportunidades para lhes oferecer um futuro melhor!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário