sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Jean Madeira reúne 30 mil em evento beneficente

O presidente estadual do PRB Jovem, Jean Madeira, foi um dos idealizadores de uma partida de futebol beneficente e de conscientização contra as drogas. O evento “Driblando o crack” que aconteceu em 24 de setembro, no estádio do Pacaembu, Zona 0este da capital paulista, contou com a participação de artistas da Rede Record, autoridades políticas e integrantes da Força Jovem Brasil.

De um lado estava o time “Amigos do apresentador Britto Jr.”, formado por famosos como Edu Guedes, Celso Zucatelli, Mionzinho, Marquito, Dinei, Felipe Solari, Netinho e o próprio apresentador. Do outro, o time do Força Jovem, formado por bispos e pastores da IURD, que venceu a partida por 7 a 3.

Trinta mil pessoas lotaram o estádio. Para entrar, cada participante doou 3 quilos de alimentos não perecíveis. Foram arrecadadas 90 toneladas de donativos, que serão entregues a comunidades carentes e a mais de 30 orfanatos, asilos, casas de recuperação de dependentes químicos e abrigos de portadores do HIV.

Muitos jovens que estiveram presentes no evento são ex-dependentes químicos, outrora escravizados pelo crack, viviam marginalizados e sem nenhuma perspectiva de vida. Mas, hoje se encontram completamente recuperados e inseridos novamente na sociedade.

Assessoria Jean Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário