quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mudanças no PRB em Rio Preto

SÃO PAULO (SP) - José de Paula Vieira Filho, mais conhecido como “Vieira”, pré-candidato a vereador, assumiu a presidência do PRB, em São José do Rio Preto, no lugar do deputado estadual Sebastião Santos, que está empenhado em cumprir seu primeiro mandato e trabalhar por toda a região do noroeste paulista. A decisão foi tomada justamente para que o trabalho na cidade não seja prejudicado, tendo em vista as eleições municipais de 2012.

Casado e pai de uma filha, Vieira tem 39 anos, é natural de Tanabi, mas reside em Rio Preto desde 1988. É assessor parlamentar do deputado Sebastião Santos e cursa Administração de Empresas. “Quero dar prosseguimento ao trabalho iniciado com muito êxito pelo deputado Sebastião. Estamos com quase 500 filiados na cidade e devemos chegar à casa dos mil na próxima lista”, disse Vieira, que antes de assumir a presidência era secretário-geral do partido.

Sebastião também está encarregado de implantar e fortalecer o PRB em mais de 300 municípios do interior paulista, além da meta de dobrar o número de vereadores e prefeitos eleitos. “O nome de Vieira para assumir a presidência do partido em Rio Preto era natural. Ele está com as atenções voltadas para a cidade e também deve candidatar-se a vereador”, afirma o parlamentar.

O PRB prepara uma chapa homogênea de candidatos a vereador. “Teremos candidatos de vários segmentos da sociedade. A cidade reclama por mudanças, por isso vamos propor novos nomes”, diz Vieira.

Breve currículo do novo presidente do PRB em Rio Preto:

José de Paula Vieira Filho
Idade: 39 anos
Naturalidade: Tanabi/SP
Formação: Cursando Administração de Empresas
Experiência profissional: Trabalhou em empresas de transporte público, gerente de rede de postos de gasolina, foi assessor dos ex-vereadores Valdomiro Ferreira (falecido) e Sebastião Santos (hoje deputado), e do deputado Gilmaci Santos (PRB).
Ex-secretário-geral do PRB em São José do Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário