terça-feira, 13 de setembro de 2011

PRB comemora êxito do II Encontro Estadual em PE

O presidente do PRB São Paulo, deputado estadual Gilmaci Santos, participou do II Encontro Estadual da sigla em Pernambuco, realizado no salão de eventos do Recife Park Hotel, em Boa Viagem, em 9 de setembro.

Citando o ativista político americano Martin Luther King, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, disse a plateia lotada: “O que me preocupa não é o grito dos maus e sim o silêncio dos bons”. Com base nessa citação, fez um chamamento às pessoas de bem, honestas e trabalhadoras, para que se mobilizem em torno da política diferenciada do PRB contra os maus.

“Nosso partido nasceu a seis anos de um grupo de pessoas do bem, de pessoas de caráter, de pessoas honestas dispostas a exercer uma política séria e comprometida com o bem-estar de nossa sociedade”, explicou Marcos Pereira. Em seguida, explicou que o PRB nasceu de baixo para cima e, por isso, vem crescendo de forma segura e contínua. Por fim, conclamou a militância republicana a divulgar o número 10 à exaustão. “Afinal, nosso partido é 10”, comparou.

Durante o encontro, o prefeito João da Costa desejou “boas novas ao PRB no seu processo de fortalecimento nacional, como parceiro dos companheiros do PT e da aliança comandada pelo governador Eduardo Campos”. E acrescentou que “ninguém governa mais sem procurar unir todos os homens de bem dispostos a mudar o País com sua ação política”. Por fim, destacou que o PRB deu contribuição fundamental à vitória do presidente Lula.

Compuseram a mesa de honra do evento, o presidente regional do PRB em Pernambuco, deputado federal Vilalba; o secretário estadual de Articulação Política, Sileno Guedes, representando o governador Eduardo Campos; o deputado federal João Paulo (PT-PE); o prefeito de Recife, João da Costa (PT); o prefeito de Paulista (PE), Yves Ribeiro (PSB); e o secretário de Governo da Prefeitura de Recife, Henrique Leite (PT); a presidente nacional do PRB Mulher, deputada estadual Rosangela Gomes (RJ), o presidente nacional do PRB Jovem, deputado distrital Evandro Garla (DF), entre outros políticos de várias partes do País.

Fonte: PRB/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário