
Citando o ativista político americano Martin Luther King, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, disse a plateia lotada: “O que me preocupa não é o grito dos maus e sim o silêncio dos bons”. Com base nessa citação, fez um chamamento às pessoas de bem, honestas e trabalhadoras, para que se mobilizem em torno da política diferenciada do PRB contra os maus.
“Nosso partido nasceu a seis anos de um grupo de pessoas do bem, de pessoas de caráter, de pessoas honestas dispostas a exercer uma política séria e comprometida com o bem-estar de nossa sociedade”, explicou Marcos Pereira. Em seguida, explicou que o PRB nasceu de baixo para cima e, por isso, vem crescendo de forma segura e contínua. Por fim, conclamou a militância republicana a divulgar o número 10 à exaustão. “Afinal, nosso partido é 10”, comparou.
Durante o encontro, o prefeito João da Costa desejou “boas novas ao PRB no seu processo de fortalecimento nacional, como parceiro dos companheiros do PT e da aliança comandada pelo governador Eduardo Campos”. E acrescentou que “ninguém governa mais sem procurar unir todos os homens de bem dispostos a mudar o País com sua ação política”. Por fim, destacou que o PRB deu contribuição fundamental à vitória do presidente Lula.
Compuseram a mesa de honra do evento, o presidente regional do PRB em Pernambuco, deputado federal Vilalba; o secretário estadual de Articulação Política, Sileno Guedes, representando o governador Eduardo Campos; o deputado federal João Paulo (PT-PE); o prefeito de Recife, João da Costa (PT); o prefeito de Paulista (PE), Yves Ribeiro (PSB); e o secretário de Governo da Prefeitura de Recife, Henrique Leite (PT); a presidente nacional do PRB Mulher, deputada estadual Rosangela Gomes (RJ), o presidente nacional do PRB Jovem, deputado distrital Evandro Garla (DF), entre outros políticos de várias partes do País.
Fonte: PRB/PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário