sábado, 17 de setembro de 2011

Republicanos lotam Assembleia Legislativa paulista

O Auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa de São Paulo, ficou lotado de representantes republicanos vindos de todos os cantos do Estado. O 3º Encontro Estadual do PRB aconteceu hoje, 17 de setembro, e foi presidido pelo deputado estadual Gilmaci Santos, atual presidente da sigla no Estado.

O evento contou também com a presença do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, do deputado estadual Sebastião Santos, dos federais Antonio Bulhões e Otoniel Lima, e do vereador de São Paulo Atílio Francisco. O prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, também esteve presente.

O deputado Gilmaci Santos direcionou o trabalho nos municípios e se colocou à disposição para que o partido cresça em todo o Estado. “O Brasil precisa daqueles que façam política de qualidade, o PRB quer pessoas sérias e honestas, porque acreditamos em um Brasil sem corrupção”, disse.

Marcos Pereira afirmou que o PRB é um partido diferenciado. “A imagem do político brasileiro está ficando cada vez mais desgastada, e o PRB vem como um partido jovem para ser inovador e apoiador”, disse. O presidente também falou sobre como é ser da base aliada do governo. “Nós somos da base aliada do governo federal, somos aliados, mas não somos alienados, porque o PRB apoia o que é bom para o povo brasileiro”, disse Pereira, calorosamente aplaudido.

Já as militâncias paulistas foram bem representadas por Jean Madeira, presidente do PRB Jovem, e Mhel Lancerotti, presidente do PRB Mulher. A cantora Sula Miranda também prestigiou o evento e foi convidada por Mhel para participar da executiva do PRB Mulher. Lancerotti convidou a todos para participarem do 1º Encontro do PRB Mulher no Estado, que ocorrerá em 8 de outubro.

Também prestigiaram o evento, a prefeita Rosângela Rosaria da Silva, de Barra do Turvo, o ex-deputado Celso Russomano, o deputado estadual Milton Vieira (PSD), o vereador de Osasco, Osvaldo Vergínio (PR), o vereador de São Paulo, Souza Santos, além de inúmeros presidentes do PRB, simpatizantes e militantes. Quem esteve presente no evento recebeu também uma pasta contendo, entre outras coisas, um CD com o hino do PRB.

PRB fazendo a diferença em São Paulo:

Assim como em todo o Brasil, o PRB paulista também cresceu muito nos últimos anos, pessoas de todas as idades têm procurado se filiar a legenda. Atualmente, o PRB SP possui 76 vereadores, dois deputados estaduais, dois federais, três prefeitos, 8 vice-prefeitos, 380 executivas, dezenas de secretários e mais de 20 mil filiados.

Os parlamentares paulistas vêm se destacando com projetos de lei de grande relevância, são proposituras que beneficiam o consumidor, a mulher, a família e o idoso, além de ações de combate à pedofilia. Esse é o PRB fazendo história em uma das maiores metrópoles do mundo.

2 comentários: