terça-feira, 7 de agosto de 2012

No Largo 13, Russomanno conversa com eleitores e promete divulgar autores de ataques

Na manhã desta segunda-feira (06), o candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRB, Celso Russomanno 10, visitou o calçadão de lojas do Largo 13 de Maio, em Santo Amaro.O candidato conversou com donos de bancas de jornal, lojistas, moradores de albergues e de rua e consumidores que passavam pelo local.
Questionado por repórteres sobre a leviana acusação de suposto envolvimento com o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, Russomanno subiu o tom e disse que pretende divulgar quem está por trás das denúncias, caso os ataques orquestrados contra sua candidatura continuem.
“Nós temos a informação de quem está por trás disso. E se for necessário, vamos divulgar. Nós também recebemos informações de todos os tipos, denúncias. E nós não vamos ficar quietos se continuar desse jeito”, declarou o candidato do PRB, atribuindo os ataques a pessoas preocupadas com seu desempenho. Russomanno está empatado na liderança da disputa com mais de 25% das intenções voto.

Momento “Patrulha do Consumidor”

Seu legado na luta pelo consumidor é o que mais chama a atenção dos populares. Celso Russomanno foi surpreendido duas vezes por consumidoras que reclamavam de problemas com suas compras não entregues. “Aonde fica a loja? Aqui mesmo? Vamos lá resolver, vamos lá”, disse ele ao acompanhar as freguesas em lojas de móveis e eletroeletrônicos. Em ambos os casos, os gerentes se comprometeram a regularizar a situação dos produtos e entregá-los “ainda hoje”.
“É importante ouvirmos as pessoas, quero ser a voz do povo, o prefeito das ruas. Não vou deixar de ouvir a população”, afirmou Russomanno. Questionado por um eleitor sobre a duração de seu mandato, o candidato do PRB foi rápido: “Vou ficar na Prefeitura quatro anos e se o povo me avaliar bem, fico oito anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário