sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Eleições 2012 - Guell Almeida - Candidato a Vereador

Guell Almeida acredita que a saúde é uma das maiores necessidades da capital paulista e  que é necessário investir na prevenção de doenças.
Nome do candidato: Guell Almeida
Disputa ao cargo de: Vereador
Número do candidato na campanha: 10.013
Coligação: Uma nova historia para São Paulo
Partidos coligados: PRB, PTB, PHS, PRP, PTN e PTdoB
ENTREVISTA:
Por você é candidato?
Pelo o ideal de continuar a ajudar a colaborar para uma vida social mais igualitária, além de fiscalizar e aprovar leis necessárias para nossa cidade. Como paulistano, quero viver em uma cidade com melhores condições de qualidade de vida, segurança, transporte e, principalmente, saúde para nosso povo.
Quais são os principais problemas em sua cidade?
Saúde. Muito temos para fazer e, infelizmente, os últimos governos se preocuparam apenas com maquetes e todo um ilusionismo. Nós temos que investir em campanhas de prevenção, atendimento especial para os mais necessitados; uma internação tem um gasto que poderia ser previsto e amenizado. Além disso, existe uma grande quantidade de pessoas que chegam ao pronto socorro sem necessidade, além de não ter o atendimento ideal, isso atrapalha os que realmente necessitam de socorro rápido. É preciso fiscalizar a permanência de médicos, punir os maus servidores, dar exemplo e fazer ser exemplo em cada unidade de saúde.
Quando eleito, qual será sua prioridade, ou sua primeira ação?
Montar uma equipe altamente qualificada e não apenas “amigos”. No primeiro mês termos reuniões de planejamento das necessidades prioritárias e iniciaremos projetos de beneficio aos paulistanos. Colocarei como prioridade, desde o inicio, a transparência e o contato diário com a população, recebendo e direcionando as sugestões para cada caso.
Qual o papel da militância em sua campanha?
Apoio integral ao Celso Russomano, as diretrizes do PRB e a força de suprir as necessidades da cidade, transformando-a numa gestão exemplar e com muito civismo.
O que você não irá tolerar em sua campanha?
Corrupção e falta de incentivo ao trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário