terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eleições 2012 - Dr. Marcão da Mancha

Dr. Marcão da Mancha, candidato a vereador pelo PRB-SP

Envolvido com o esporte há muitos anos, Dr. Marcão da Mancha defende o direito do torcedor e acredita no esporte como um meio de combate a violência e as drogas.

Nome do candidato: Marco Antonio Notari, Dr.  Marcão da Mancha
Disputa ao cargo de: Vereador
Número do candidato na campanha: 10987
Coligação: Uma nova historia para São Paulo
Partidos coligados: PRB, PTB, PHS, PRP, PTN e PTdoB
Entrevista

Por que o senhor é candidato?
Sou candidato para representar bem o meu partido e a todos aqueles que acreditam em meus ideais como homem público a serviço do povo. Também quero levar políticas que estruturem o segmento que represento e tragam garantias jurídicas dos direitos dos torcedores enquanto consumidores no município de São Paulo.
Quais são os principais problemas em sua cidade?
São as drogas, que consumidas a céu aberto desestruturam as famílias e demonstram publicamente o descaso das autoridades e a impotência do poder público enquanto gestor da nossa sociedade, no governo PRB a família como célula mater da sociedade será defendida e o povo terá a contrapartida merecida de seus impostos, tendo segurança e politicas públicas de tratamento aos dependentes, bem como ações sociais educativas que visem à formação de cidadão e também projetos na área de esportes para tirar nossas crianças das ruas.
Quando eleito, qual será sua prioridade, ou sua primeira ação?
Reunião com o partido para entendimento das diretrizes partidárias e estatutárias, bem como com o meu prefeito no afã de colaborar no cumprimento do plano de governo. Trabalhar a base do legislativo junto aos meus pares na construção da próxima mesa diretora da Câmara Municipal, e como primeira PL proposta apresentarei a criação de 31 centros de retirada de crianças da rua através do esporte com todo o suporte para a formação do cidadão.
Qual o papel da militância em sua campanha?
Total, pois sem a militância eu não teria campanha, já que todos são voluntários.
O que você não irá tolerar em sua campanha?
Nunca será tolerado nada contra a Lei nem aos princípios éticos e morais, pois o que precisamos são corações e mentes e não pessoas desinteressadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário