segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

“Mulher é beleza independente de idade ou manequim” é tema de evento do PRB Mulher em Guarulhos


Por Jaquelina Nascimento

O PRB Mulher no município de Guarulhos promoverá desfile, cujo tema “Mulher é beleza independente de idade ou manequim” irá homenagear 20 mulheres na Faculdade Torricelli na rua do Rosário, 300, na próxima segunda, 14, às 18 horas.

Para a presidente do PRB Mulher Maria Helena Lancerotti este evento tem por objetivo divulgar a beleza da mulher em qualquer tempo e tamanho.”A mídia prega que as mulheres só são bonitas se forem magras; quero divulgar através deste evento que a mulher pode estar fora do peso, porém ter charme e beleza”, diz.

De acordo com Maria Helena, a mulher não tem incentivo em termos de sua auto-estima.”Quero levar esse trabalho às comunidades”, afirma.

“Sinto-me honrada em estar presidente do PRB Mulher em Guarulhos. Fico realizada, pois sou uma das fundadoras desta militância. Hoje consigo trazer mulheres para despertar seu interesse político, empreendedor e principalmente fazer com que elas aprendam que somos capazes”, enfatiza a presidente do PRB Mulher.

2 comentários:

  1. Parabenizo a presidente do PRB Mulher,Maria Helena Lancerotti pela iniciativa de valorização dessa parcela da população,independente de seus atributos físicos.A mulher lutou e ainda luta muito para ocupar seu espaço,e atitudes como essas que visam ressaltar a importância do papel feminino na sociedade só tem a acrescentar,pois infelizmente as conquistas femininas vieram acompanhadas de pensamentos mesquinhos em que a mulher só é eficiente,se tiver qualidades físicas excepcionais. Por outro lado o perfeccionismo é característica de praticamente todas as mulheres,e isso é extremamente importante quando o assunto é política,portanto esse é um espaço que cabe a nós mulheres ocuparmos cada vez mais para fazermos a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo a presidente do PRB Mulher,Maria Helena Lancerotti pela iniciativa de valorização dessa parcela da população,independente de seus atributos físicos. A mulher lutou e ainda luta muito para ocupar seu espaço,e atitudes como essas que visam ressaltar a importância do papel feminino na sociedade só tem a acrescentar,pois infelizmente as conquistas femininas vieram acompanhadas de pensamentos mesquinhos de que a mulher só é eficiente,se tiver qualidades físicas excepcionais. Por outro lado o perfeccionismo é característica de praticamente todas as mulheres,e isso é extremamente importante quando o assunto é política,portanto esse é um espaço que cabe a nós mulheres ocuparmos cada vez mais para fazermos a diferença.

    ResponderExcluir