terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Entrevista: Presidente do PRB Mulher de Guarulhos- Maria Helena Lancerotti


Por Jaquelina Nascimento
Foto: Arquivo pessoal

As mulheres correspondem a 51,5% dos eleitores, segundo os dados do IBGE. Porém, em 2006 elas não passaram de 14% dos candidatos a cargos eletivos no Brasil.Em entrevista exclusiva ao PRB-SP a advogada e presidente do PRB Mulher Maria Helena Lancerotti diz que o público feminino conquistou as cotas de 30% de Legendas para as Mulheres e que agora precisa que esta porcentagem seja estendida para as vagas nos Poderes Executivo e Legislativo.

“Tudo depende da política: nossa casa própria, a escola dos filhos, o nosso trabalho e dos nossos maridos, enfim tudo que vivemos está relacionado com a política”, afirma a presidente do PRB Mulher de Guarulhos.


PRB-SP-No dia 28 de março, a senhora tomou posse do PRB Mulher de Guarulhos na Câmara Municipal à qual estava presente o presidente do PRB-SP Gilmaci Santos.Qual a importância de estar á frente desta militância em seu município?

Maria Helena Lancerotti-Sim, na posse da Executiva do PRB Mulher de Guarulhos, contamos com a presença do Deputado Gilmaci Santos, do Presidente Municipal Sr. Celso Masson, do Vereador Marcelo Albuquerque além de outras autoridades da Cidade. Estar á frente desta militância, muito me orgulha, pois estamos buscando trazer as Mulheres de Guarulhos, a Mulher comum, a dona de casa, a trabalhadora, a empresária, para a atuação Político Partidária.

Para ler na íntegra visite o site: www.prb10sp.org.br

Um comentário:

  1. DIA INTERNACIONAL DA MULHER


    O PRB MULHER DE GUARULHOS QUER VOCÊ MULHER ABRILHANTANDO NOSSO EVENTO QUE IRÁ ACONTECER DIA 08 DE MARÇO DE 2010




    LOCAL: FACULDADE TORRICELLI
    HORA: 18:00
    ENDEREÇO: RUA DO ROSÁRIO 300

    ResponderExcluir