quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Telefonia no Jardim Diana

Foto: Arquivo pessoal

O vereador Silso das Neves (PRB) do município de Várzea Paulista está cobrando da empresa que instalou uma torre de telefonia celular no Jardim Diana algumas melhorias que devem ser feitas por parte da empresa para minimizar o impacto ambiental e negativo causado pela instalação da torre que tem aproximadamente 50 metros.

De acordo com o vereador, a própria Lei de Ocupação de Solo prevê uma contrapartida de empresas que se beneficiam de suas instalações, neste caso específico, devendo assim construir locais de lazer ou reforma e reestruturação de outras áreas próximas ao local.

Para Silso entre as sugestões pode-se cobrar a construção de uma praça, um parque infantil ou o asfaltamento do trecho que liga as ruas Alcides Lopes com Florentino Martins.

O parlamentar está solicitando junto á Secretaria de Serviços Urbanos a substituição de postes de madeira por postes de concreto na rua Pindaré e na região do Parque Guarani, pois alguns postes estão na iminência de cair, colocando em risco a própria população.

Vitor Paulo é jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário