quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Gilmaci Santos recebe o vereador Silso das Neves (PRB)



Por Vitor Paulo
Foto: Jaquelina Nascimento

O deputado estadual e presidente do PRB-SP recebeu a visita do vereador Silso das Neves (PRB) do município de Várzea Paulista nesta terça,19 na Assembleia Legislativa do estado de SP.

Gilmaci Santos destacou que receber a visita do parlamentar muito o honra, pois Silso das Neves representa os cidadãos do município de Várzea Paulista .”É com grande satisfação que recebo parlamentares em meu gabinete, pois a partir das visitas tenho conhecimento maior referente á situação do município", diz o deputado.

Silso das Neves diz que o objetivo desta visita é para se colocar à disposição do deputado nestas eleições.”Vim firmar este compromisso com o presidente do PRB no estado de São Paulo,Gilmaci Santos”,enfatiza.

Saiba mais

De acordo com a enciclopédia Wikipedia, a cidade de Várzea Paulista pertence a Região de Jundiaí, tornando a segunda maior cidade dessa região, possuindo aproximadamente 110 mil habitantes, Várzea Paulista se destaca no âmbito empresarial possuindo diversas empresas.
Estuda-se hoje e tramita na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo a criação da Aglomeração Urbana de Jundiaí composta pelas cidades de Jundiaí, Cabreúva, Itupeva, Várzea Paulista, Itatiba, Jarinú, Campo Limpo Paulista, Atibaia e Louveira, somando uma população de aproximadamente 1 milhão de habitantes. Segundo estudiosos, em nenhum lugar do Brasil pode ser encontrada uma Aglomeração Urbana como na Região de Jundiaí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário