quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sede do PRB é inaugurada em Santo André


No último sábado,16, na rua Javaés , nº 07, vila Assunção, foi inaugurada a sede do PRB no município de Santo André. Na ocasião, ficou decidido que será criada pelo presidente do PRB-SP Gilmaci Santos uma coordenação regional do ABC com sede em Santo André.

Estavam presentes as seguintes autoridades : o vereador do PRB de Mauá, pastor Altino Moreira, o assessor à qual representou o deputado estadual e presidente do PRB-SP Gilmaci Santos, Mauro Amaro, o presidente do PRB no município de Santo André, Adriano Pieroni e Dennis Ferrão, pré-candidato a deputado federal.

“Fui representar o deputado estadual e presidente do PRB-SP Gilmaci Santos que por forças maiores não pôde estar presente. O objetivo de minha presença foi prestigiar o crescimento do PRB no ABC”, diz o assessor Mauro.

De acordo com Mauro Amaro a sede do PRB no município de Santo André está bem localizada; sendo que o espaço físico é excelente.

Para o assessor, de acordo com o presidente municipal, Adriano Pieroni, as ideias e os objetivos para o crescimento do PRB vêm com êxito somar o crescimento do município também.

Segundo o presidente do PRB no município de Santo André,Adriano Giovanni Pieroni, a importância da inauguração da sede foi fazer o trabalho junto à população e ter a referência do partido como espaço físico para receber filiações e visitas.

“O PRB vai ocupar o espaço que já possui, ou seja, um enorme espaço como é a presença do presidente de Honra do PRB o vice-presidente da república José Alencar”, diz.

Para o presidente Adriano, estar no PRB significa estar em um partido sério, sem escândalos, principalmente pela pessoa do presidente do PRB-SP Gilmaci Santos à qual foi homenageado com o nome na sala da presidência do PRB em Santo André.

Vitor Paulo é jornalista

3 comentários:

  1. Fico muito feliz pela nova sede do ABC, pois este povo tem pressa de mudar e o PRB esta ai para isto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova sede!
    Sucesso
    Deus abençoará a todos nós este é o ano DA VITÓRIA !!

    ResponderExcluir
  3. É com muita satisfação que recebemos a instalação deste conceituado Partido em nossa querida Santo André/ABC, parabéns aos seus responsáveis e integrantes, e que Deus possa iluminar os caminhos a serem trilhados em prol de um Brasil cada vez melhor !!!

    ResponderExcluir