terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ética e seriedade fazem a diferença

Na reta final da campanha eleitoral, nota-se, claramente, a postura de desespero e desrespeito de alguns candidatos à prefeitura de São Paulo. Mal acostumados com práticas escusas visando enganar os eleitores, estão agora se utilizando dos meios mais vulgares para tentar reverter o quadro de mudança, que coloca o candidato do PRB, Celso Russomanno, numa condição privilegiada.
Ao invés de estarem preocupados com a divulgação de suas plataformas de governo, esses políticos de carreira têm desperdiçado o tempo para ataques gratuitos. O ultrapassado PSDB lança mão de uma cartilha orientando seus militantes a criticarem o candidato republicano, além de buscar apoio em Fernando Henrique Cardoso e mentir quando afirma que a cartilha não pertence a sua campanha eleitoral.
O desgastado PT também usa dos poucos subterfúgios que lhe restam para tentar o crescimento de seu candidato Fernando Haddad. Até nova nomeação no ministério aconteceu, sem que ninguém esperasse.  Sem espaço entre os eleitores, Haddad não faz mais que criticar Russomano, afirmando até que a vitória dele seria um salto no escuro.
Cá para nós, salto no escuro seria entregar a prefeitura de São Paulo a candidatos de partidos que já demonstraram total irresponsabilidade para com a população, que fizeram verdadeiras armadilhas contra o povo, que veem a coisa pública como trampolim.
O PRB faz a diferença porque abre espaço para a participação de todos no processo de cidadania, porque não se atém a represálias, porque abomina a arrogância e a prepotência, porque se inspira na seriedade e ética do saudoso presidente de Honra do partido José Alencar e porque quer, verdadeiramente, garantir a população de São Paulo qualidade de vida e, acima de tudo, dignidade.
 
Vinícius Carvalho, presidente estadual do PRB São Paulo.
 
E-mail: viniciuscarvalho@prbsp10.org.br
Twitter: www.twitter.com/falecomvinicius
Skype: viniciuscarvalho10
Facebook: www.facebook.com/viniciuscarvalho
Blog: www.viniciuscarvalho.com/blog - (Orientação sobre direito do consumidor)
Web: www.viniciuscarvalho.com - (Histórico de atuação parlamentar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário