quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Eleições 2012 - Alex Frazzato Navarra

Seu lema é "viver sem servir é não servir para nada".

Nome do candidato: Alex Frazzato Navarra
Disputa ao cargo de: vereador
Número do candidato na campanha: 10337
Nome da coligação: coligação por uma nova São Paulo
Partidos coligados: PRB/ PTB/PHS/PTdoB/PRP/PTN
Entrevista:

Por que você é candidato?
O motivo pelo qual me candidatei a vereador por São Paulo, além de meu amor pela cidade, é melhorar a vida de pessoas com Síndrome de Down e outras deficiências mentais, que necessitam frequentar escolas especiais. Esta é uma luta pessoal, pois tenho em minha família um portador de deficiência mental e a nossa maior dificuldade é conseguir uma vaga em uma escola de qualidade. Ele já tem 39 anos e até hoje, apesar de todos os esforços de minha família, sequer foi alfabetizado. Sentimos na própria pele o que é estar totalmente desamparado.
Quais são os principais problemas em sua cidade?
Se você fizer esta mesma pergunta a qualquer candidato, ele vai lhe responder que os problemas de São Paulo são: saúde, segurança, além do transporte, trânsito e educação. Esta é uma resposta pronta e óbvia; qualquer leigo que anda pelo nosso município sabe que a cidade enfrenta estes problemas. Eu afirmo que o grande problema de São Paulo, o maior deles, aliás, é a má vontade política. Tem candidato que está no terceiro, quarto, até oitavo mandato, mas o que estas pessoas fizeram efetivamente para melhorar a vida das pessoas que moram aqui? Falta vontade, falta empenho, falta honestidade. São Paulo merece uma nova história.
Quando eleito, qual será sua prioridade, ou sua primeira ação?
Analisar as contas da prefeitura. Vou pedir prestação de contas. Quero saber o que foi feito de fato para melhorar a vida do munícipe, porque no papel tudo é lindo, se gasta milhões em um projeto. Quando analisamos de perto, é possível quer o que realmente foi feito, ou seja, o mínimo do mínimo, que não justifica o que foi gasto. Você já precisou do programa Mãe Paulistana? Eu conheço gente que procurou e que recebeu, desculpe-me a franqueza, foi uma esmola. Faça um pré-natal pela prefeitura pra ver o que ela te fornece. Nada justifica o gasto.
Qual o papel da militância em sua campanha?
O principal papel que ela desempenha, além do apoio aos projetos apresentados por mim, é o intercâmbio de ideias que contribuem para uma campanha limpa, justa e perfeita. As sugestões e ideias são bem vindas e analisadas.
O que você não irá tolerar em sua campanha?
Falta de objetividade e foco. Falta de ética e, principalmente, falta de respeito com o eleitor que não merece ouvir besteiras, promessas vazias e ser passado para trás como costuma acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário