segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Trabalhando com você

“Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles que gostam.”
(Platão, filósofo grego)

Na última sexta-feira (07) foi o dia em que se encerrou o prazo legal para filiações partidárias e transferências de domicílio eleitoral para aqueles que desejam concorrer às eleições municipais do ano que vem.

Nas últimas mensagens que escrevi para esta seção do nosso portal, dirigi-me aos militantes, filiados e simpatizantes, sempre lembrando do prazo acima e conclamando os mesmos a se filiarem e a incentivarem outras lideranças a se filiarem.

Agora que o prazo já expirou, vem a pergunta para todos nós do PRB: o que fazer a partir de agora?

Temos que continuar trabalhando e trabalhando todos juntos, como diz a letra do hino oficial do PRB, o partido que é 10: “Trabalhando com você”.

Trabalhando com você para divulgar o nome e o número do partido em qualquer parte que seja possível e permitido pela lei, especialmente a lei eleitoral.

Estamos a pouco menos de um ano para a realização das eleições municipais e temos um grande desafio pela frente que é, no mínimo, dobrar a nossa bancada de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos. Sabemos que não será fácil, mas com o esforço, dedicação e entusiasmo de todos, certamente chegaremos lá.

Caro amigo, espero poder contar com seu apoio, com sua ajuda e com seu trabalho, para juntos fazermos belíssimas campanhas no ano vindouro e elegermos os nossos representantes do PRB, o único partido que é 10.

Como citado acima, na frase de Platão, mesmo não gostando de política, você será governado pelos que gostam, entretanto, se você gosta, poderá ser um dos que governarão ou ajudarão a governar.

PRB é 10. Trabalhando com você.


Excelente semana a todos os republicanos brasileiros.

Marcos Pereira

Presidente Nacional

Twitter:@marcospereirar7
Facebook: http://www.facebook.com/marcospereirar7
Blog: http://noticias.r7.com/blogs/marcos-pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário