segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PRB filia a publicitária Maria Christina Mendes Caldeira


Por Jaquelina Nascimento
Foto: Abel Hilarion

O Partido Republicano Brasileiro-PRB de São Paulo filiou na última sexta, 25, a publicitária paulista Maria Christina Mendes Caldeira à qual já atuou no marketing da Christian Dior, Rede TV, Revista Vogue e Revista Travel In.
Para o presidente estadual do PRB, deputado Gilmaci Santos, é uma honra ter a publicitária Mendes Caldeira na legenda. “O PRB pretende lançar Maria Christina como pré-candidata ao cargo de deputada estadual. Ela somará conhecimento e experiência ao partido”, afirma.
O programa partidário do PRB e a admiração ao vice-presidente José Alencar e ao senador Marcelo Crivella foi o motivo do interesse da publicitária pelo PRB.
De acordo com a filiada, é preciso ensinar ao povo o empreendedorismo e a auto-estima. “Eu ouço falar, desde que nasci, que o Brasil é o país do futuro, então agora é a hora do já”, enfatiza.
“Havia concorrido ao cargo pelo PV, em 2006, fui às ruas e me apresentava aos eleitores”, diz. Christina apoiou e militou na "Bem Querer Mulher, Campanha Nacional da não violência contra a mulher", uma iniciativa do Unifem, agência da ONU que trata dos direitos da mulher no mundo.
De acordo com a filiada, campanha busca informar a sociedade sobre a dimensão e a gravidade da violência física ou mesmo psicológica contra a mulher brasileira, a idéia é prevenir que ocorram novos casos e influenciar políticas públicas aplicadas aos casos de violência.
Em 2010, através do lúdico, a publicitária planeja exibir a primeira minissérie da Internet, a idéia é conscientizar e informar as pessoas sobres os problemas atuais políticos e sociais, além de contar a sua história.
“Ela é criativa e tem coragem, por isso tenho certeza de que ela irá desenvolver um trabalho social voltado principalmente à mulher”, afirma Gilmaci Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário