terça-feira, 29 de setembro de 2009

PRB filia jornalista João Leite Neto


Por Jaquelina Nascimento

Foto: Abel Hilarion e Jeferson Ricardo


O Guarujá-SP foi cenário histórico nesta quinta, 24, às 19h, no restaurante Santo Espetinho, para o Partido Republicano Brasileiro-PRB, que filiou e lançou o jornalista João Leite Neto como pré-candidato a governador do estado.


Para o presidente do PRB-SP e deputado estadual, Gilmaci Santos, o PRB no estado de São Paulo, com a filiação de João Leite Neto, está se consolidando como um partido não somente novo, mas grande e que tem entre seus filiados uma pessoa como o jornalista, de credibilidade, experiente na política e um homem com mais de três milhões de votos.


“Nós estamos trabalhando o PRB em SP de forma muito intensa, com bastante força e dedicação para colocar o partido realmente onde deveria estar. É a primeira eleição que vamos disputar. Infelizmente não conseguimos disputar as eleições em 2006 e queremos agora, com essa eleição, fazer a diferença”, enfatiza o presidente.


Segundo Gilmaci Santos, o PRB não quer ser o melhor, mas quer ser diferente. Para isso, o partido tem que fazer a diferença nas urnas. “Estamos trabalhando uma chapa forte para disputar os cargos de deputado federal e estadual; vamos fazer uma boa bancada no estado de SP. Com a entrada de João Leite na fileira do PRB, consolidando a cadeira de governo do estado, a possibilidade de a bancada aumentar é muito grande”, afirma.


Para ler na íntegra visite o site: www.prb10sp.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário