terça-feira, 23 de agosto de 2011

Chega na WEB o novo portal do PRB


Espaço com design avançado, moderno, inaugura uma nova etapa na comunicação do Partido Republicano Brasileiro


Os internautas já estão com acesso ao novo portal do Partido Republicano Brasileiro. Um novo tempo para a comunicação deste jovem partido, que é 10. Moderno, informativo, com mais espaço e de fácil navegabilidade, este espaço vai facilitar a integração com todas as atividades do PRB.

Através de um novo design, com uma nova dinâmica, qualquer pessoa poderá ter acesso a informações das militâncias, dos diretórios e de todos os municípios. Tudo o que acontece nos PRB-Afro, PRB-Jovem, PRB-Mulher, PRB- Melhor Idade, PRB- Esportes, PRB-Trabalhador, PRB-Comunitário, PRB-Verde e na Fundação Republicana Brasileira estará na grande rede. Os principais assuntos do Brasil e do mundo também serão destaque.

Semanalmente, será publicada a Palavra do Presidente Marcos Pereira e vários artigos e textos dos republicanos mais influentes do País. O internauta poderá também se inscrever para receber o Boletim Republicano e acompanhar o dia a dia desta jovem agremiação, que está completando apenas seis anos. Neste novo espaço, integração total com todas as mídias sociais (Twitter, Facebook, etc.).

Uma equipe de profissionais especializados vai acompanhar todas as resoluções e publicações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), informando candidatos e eleitores sobre todas as novidades para as Eleições 2012, como, por exemplo, o calendário eleitoral.

“O lançamento do portal do PRB, partido que é 10, representa um grande avanço na comunicação entre o partido e seus filiados, militantes e toda a sociedade, porque deixamos de ter apenas um site para termos um portal, que é algo mais abrangente, com muita interatividade e agilidade. Este portal será um grande e importantíssimo veículo de ligação entre o PRB e seus eleitores e simpatizantes”, destaca o presidente Marcos Pereira.

Faça deste espaço a sua página principal ao entrar na grande rede.

Por David Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário