terça-feira, 25 de agosto de 2009

II Encontro do PRB-CE: "Construindo o Republicanismo"

Por Jaquelina Nascimento
A Câmara Municipal de Fortaleza foi palco para o II Encontro do PRB-CE onde reuniu o presidente nacional do PRB Vitor Paulo, prefeitos, vereadores , deputados e presidentes regionais com o tema "Construindo o Republicanismo" na manhã do último domingo,23 com debate sobre o crescimento da legenda no Ceará e os preparativos para as eleições de 2010.
O presidente nacional do PRB Vitor Paulo falou da importância de se de construir o republicanismo pelos municípios do país, onde “todos possam ter sua participação na construção de uma democracia forte, plural e para todos”.
De acordo com o presidente do PRB-SP e deputado estadual Gilmaci Santos, é muito importante acompanhar a atuação do PRB nos estados brasileiros, porque na verdade todos possuem o mesmo objetivo.
"Estamos aqui para fortalecer as afinidades e abrir diálogos com nossos representantes nos municípios", ressaltou o presidente estadual do PRB no Ceará, Mailson Cruz.
O presidente da executiva municipal do PRB em Fortaleza, vereador Gelson Ferraz, destacou o crescimento do partido e disse que o encontro funcionou para unir as idéias dos prefeitos do Interior e dos demais filiados do partido. “O PRB apesar de jovem já é vitorioso e vem com muita força para as eleições do ano que vem”,afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário