terça-feira, 1 de janeiro de 2013

REPUBLICANOS, FELIZ ANO NOVO!

A chegada de um novo ano nos remete à reflexão. Erros e acertos, perdas e ganhos fazem parte do cotidiano de todos nós, mas o importante é valorizarmos cada experiência porque a vida é um eterno aprendizado e sábios são os que conseguem admitir as falhas e fazer delas escalada para um futuro promissor.
Nós do Partido Republicano Brasileiro estamos sempre prontos a reavaliar conceitos e ações porque sabemos o quanto é importante estarmos antenados com as mudanças. O crescimento pessoal e profissional exige capacidade de observação, análise e opinião concreta e consistente.
Assim tem sido a trajetória do PRB. Apesar de jovem, tem na sua base a maturidade e a consciência necessárias para seguir em frente, caminhando a passos largos, tendo como foco, não apenas firmar-se no contexto político, mas acima de tudo, o bem-estar do povo brasileiro.
As perspectivas para 2013 são as melhores possíveis. O Partido vai continuar inovador, não pelo simples fato de querer ser assim, mas porque tem metas para o País, tem compromisso com o eleitor. O PRB continuará inovando porque os partidos tradicionais não atendem as expectativas do povo brasileiro.
A nossa legenda permanecerá lado a lado da população brasileira, respeitando os seus anseios e trabalhando para uma nova realidade no mais curto prazo. Não queremos comemorar o aumento do número de famílias assistidas por programas sociais. Queremos sim, festejar a diminuição do número dos que necessitam deste auxílio. Não queremos comemorar o fato do país estar bem economicamente. Queremos sim, festejar o sucesso na área social, na educação, na saúde, na distribuição de renda. Não admitimos mais a corrupção e o cinismo de alguns nomes que querem fazer os eleitores desacreditarem da política.
Tenham a certeza de que dirigentes e militantes do PRB trabalharão os 365 dias do novo ano, com o mesmo afinco e determinação para fazer a diferença de que este país tanto precisa. Tenham também a convicção de que a sigla continuará tendo pessoas de valor, em vez de pessoas que querem ficar estampadas na mídia. Para nós, sucesso é consequência. O PRB já está se preparando para as eleições de 2014.
A todos que acompanham o nosso trabalho, um 2013 de Paz, Saúde e Alegria.
A toda equipe, um 2013 inesquecível!!!

Vinícius Carvalho, presidente estadual do PRB São Paulo
E-mail: viniciuscarvalho@prbsp10.org.br
Twitter: falecomvinicius
Skype: viniciuscarvalho10
Facebook: viniciuscarvalho
Blog: www.viniciuscarvalho.com/blog - (Orientação sobre direito do consumidor)
Web: www.viniciuscarvalho.com - (Histórico de atuação parlamentar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário