quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vinicius Carvalho assume Executiva Estadual

Durante a Convenção Estadual do PRB, que ocorreu no sábado (28), tomou posse como presidente da executiva estadual, o ex-deputado federal dr. Vinícius Carvalho, no lugar do deputado estadual Gilmaci Santos.
Ao tomar posse, o advogado lembrou que o partido está em crescimento, mas que não é pequeno. “Não dimensionamos o PRB pela quantidade, mas sim pela qualidade de seus filiados, portanto, qualitativamente, o PRB é um dos maiores partidos que existe em nosso País”, disse. Na ocasião, o novo presidente se comprometeu com os presentes. “Assumo o compromisso de dignificar o PRB no Estado de São Paulo", disse.
O carioca Vinicius Carvalho é advogado, especialista em direito do consumidor, consultor e orientador Jurídico, jornalista, radialista e administrador de empresas. Carvalho também foi deputado federal pelo PTdoB/RJ diretor da rádio Record AM (RJ), presidente regional da TV Record (RJ).
Na Câmara dos Deputados e ao lado do ex-deputado federal e pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, Vinicius foi defensor dos direitos do consumidor. Como parlamentar também atuou em questões básicas do cidadão, idealizando um projeto social chamado Jornada da Cidadania (Jorcid), que leva serviços essenciais às comunidades menos favorecidas.
Conheça o presidente:
Texto e foto: Amanda Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário