segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PRB traça metas para pré-candidatura de Russomanno

SÃO PAULO (SP) - Na manhã da sexta-feira, 18/11, representantes das executivas nacional, estadual e municipal do PRB se reuniram para discutir os próximos passos para a pré-candidatura do republicano Celso Russomanno a prefeito de São Paulo. Durante o encontro, foram estabelecidas metas e tarefas para cada representante das militâncias, como o “PRB Mulher” e o “PRB Jovem”.

Marcos Pereira, presidente nacional do partido, citou as principais necessidades da população da capital paulista. “Educação, transporte, segurança e saúde; esse é o nosso foco e vamos explorar esses assuntos”, disse. Pereira também lembrou que estes são temas de grande complexidade, mas que precisam ser resolvidos. “É difícil tratar destes assuntos em uma cidade tão grande como São Paulo, mas são desafios que podem ser superados”, finalizou.

Também estiveram presentes, os deputados estaduais Gilmaci Santos e Sebastião Santos, o vereador Atílio Francisco, além do deputado federal Antonio Bulhões. Celso Russomanno explicou como será a atuação do PRB em sua pré-candidatura. “Nós estamos trabalhando em um plano de governo maravilhoso para a cidade de São Paulo, abordando todas essas questões e tantas outras, como cultura e esportes, e vamos apresentar isso antes da campanha do próximo ano”, explicou.

Dentre alguns assuntos, o pré-candidato citou um dos maiores problemas que a capital paulista vem enfrentando. “É preciso investir em transporte coletivo, já que eles são geralmente utilizados por quem realmente não tem condições de ter seu próprio veículo; por isso existe todo esse caos no trânsito”.

Já para o deputado Gilmaci Santos, que também é presidente estadual do partido, é fundamental formar uma boa equipe para alcançar cada um desses objetivos. “Precisamos colocar em prática o que sempre o Jean Madeira, presidente estadual do PRB Jovem disse: sozinho eu chego mais rápido, mas juntos vamos mais longe”.

Por Amanda Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário