quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Construção de 70 casas populares

O deputado estadual Sebastião Santos (PRB) se comprometeu com o prefeito de Bálsamo, José Pântano, a intermediar junto ao governo do Estado a construção de 70 casas populares na cidade por meio de programas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). O anúncio foi feito no domingo, 20/11, durante a 7ª Festa das Nações realizada desde sexta-feira na praça central, em comemoração aos 91 anos do município

Pântano diz que a prefeitura dispõe de uma área de 24 mil metros quadrados e que deve ser ocupada com moradias para pessoas de baixa renda. O prefeito pediu apoio do deputado na demanda. "Temos acompanhado o trabalho de Sebastião e percebemos o interesse em ajudar nossa região", disse.

Para tanto, o parlamentar vai agendar uma reunião com o secretário de Estado da Habitação, Sílvio Torres, juntamente com Pântano, para formalizar o pedido. "O Estado dispõe de vários programas de fomento da construção popular, como o recém-lançado Casa Paulista, e que podem ajudar na construção dessas moradias", disse Sebastião.

Assessoria do deputado estadual Sebastião Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário