segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Os oito melhores projetos de 2009


A Câmara de Ribeirão começa na terça-feira mais um ano de trabalho. Com o fim do recesso, a cidade volta a ter sua principal tribuna de debate. O ano promete ser agitado já nos primeiros meses com promessa de CPIs.

Haverá também discussões importantes como a revisão do Plano Diretor, até que a temporada de votações seja afetada pelas campanhas eleitorais, primeiro dentro dos partidos e depois na disputa por vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

O A Cidade perguntou aos vereadores e assessores quais foram os melhores projetos, já sancionados, do ano passado. Nesta página, o leitor pode conferir iniciativas que podem mudar para melhor a vida de muitos moradores da cidade.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, as novas leis estão sendo analisadas e devem ser colocadas em prática "o mais rápido possível".

Saulo Rodrigues (PRB) é autor da lei que obriga as concessionárias de veículos a comprovar o plantio de uma árvore para cada veículo vendido. As árvores devem ser plantadas em áreas de preservação, reservas, corredores ecológicos, parques e jardins. "Por estarem ligadas diretamente a uma atividade relacionada a emissão de dióxido de caborno, estas empresas devem compensar o meio ambiente", afirmou o vereador.


OBS: Para ler na íntegra visite: www.prb10sp.org.br

Fonte: Jornal do Comércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário