quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Emocionado, Alencar diz que não tem medo da morte


Foto: Celso Júnior

O vice-presidente José Alencar (PRB-MG) foi homenageado nesta terça-feira (2) no Congresso, durante a abertura do ano legislativo. O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP) homenageou Alencar. Senadores e deputados aplaudiram o vice-presidente de pé. Emocionado, Alencar agradeceu aos parlamentares.

- Me emociona essa solidariedade no momento que tenho lutado contra essa moléstia pesada que é o câncer. Eu não tenho a ilusão que isso se reverta em votos na próxima eleição. Se tivesse, tenho certeza que receberia 100% dos votos.

Alencar disse estar tranquilo e repetiu que não teme a morte.
-Se Deus quiser me levar não precisa de câncer. E tudo indica que ele não quer me levar.
OBS: Para ler na íntegra visite o site: www.prb10sp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário