segunda-feira, 11 de junho de 2012

Definida data para homologar candidatura de Russomanno

O PRB-SP marcou para o dia 23 de junho a convenção que vai homologar a candidatura do ex-deputado federal Celso Russomanno para a prefeitura da capital paulista nas eleições de outubro. A convenção será realizada na Assembleia Legislativa (Alesp), a partir das 8 horas. No mesmo dia, o PRB também vai ratificar a candidatura dos 80 vereadores, além da coligação para a campanha de Russomanno, que conta com o apoio de mais quatro partidos  PTdoB, PTN, PHS e PRP.

A última pesquisa do Ibope mostrou Celso Russomanno com 16% das intenções de voto do eleitorado paulistano, com grande possibilidade de crescimento, já que os demais pré-candidatos não alcançaram 10% da preferência dos participantes da pesquisa. Sem contar que o nome que aparece à frente da disputa obteve um alto índice de rejeição (35%).

“Esta eleição vem sendo construída dia após dia durante muitos anos. Vamos trabalhar, vamos lutar. As pesquisas têm dito que é possível vencermos”, declarou o pré-candidato em último encontro do partido. Quem vai coordenar a campanha de Russomanno é o presidente do PRB, Marcos Pereira, que abrirá mão de sua agenda nacional para se dedicar exclusivamente à eleição do republicano.
 
Por Helen Assumpção
Foto Douglas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário